"Mas quem pecar de propósito, tanto o israelita de nascimento como o estrangeiro, será culpado de ofender a Deus, o Senhor. Essa pessoa será morta, pois rejeitou o que o Senhor disse e desobedeceu ao seu mandamento porque quis. Essa pessoa será responsável pela sua própria morte."
(Números 15:30-31)
Ao lermos os primeiros livros do Antigo Testamento, por exemplo o livro de Números, podemos encontrar uma série de leis que Jesus modificou quando veio à Terra, mudou os padrões, você pode observar como isso aconteceu clicando aqui.
Mas algumas não se modificaram e um exemplo é a questão da morte, mas não é a morte física, mas sim a morte espiritual.
O israelita, quando pecasse, era responsável pelo seu próprio pecado e era morto. Parece ser muito rígido? Para mim, a morte espiritual é pior que a morte física.
Pois se morrermos fisicamente, iremos direto para o céu, pois aceitamos Jesus como nosso único e suficiente salvador. Mas e se morrermos espiritualmente? Não teremos mais sentido para viver e quando morrermos fisicamente iremos direto para o inferno.
Você é responsável pelo seu pecado, pela sua morte espiritual. Não aceite as ofertas que o mundo te dá, pois essas "ofertas" produzem a morte. Pior do que a morte física é a morte espiritual.
Permaneça vivo, permaneça firme na Palavra, pois se você continuar firme e não morrer espiritualmente, Deus vai fazer grandes coisas por meio da sua vida e quando você morrer fisicamente, uma grande recompensa estará te esperando no céu.
Fiquem na paz do Senhor!
Daniel Oliveira + ES
Comente já! Clique em "Mais Informações"! :)
HTML Comment Box is loading comments...