"— São estas as ofertas de alimento que devem ser apresentadas todos os dias e para sempre: dois carneirinhos de um ano, sem defeito. Um deles será oferecido de manhã, e o outro, à tarde. Junto com cada carneirinho, será oferecido um quilo da melhor farinha de trigo misturada com um litro de azeite. Esse sacrifício será completamente queimado e deverá ser oferecido todos os dias. É uma oferta de alimento, de cheiro agradável a Deus, o Senhor, que foi apresentada pela primeira vez no monte Sinai."
(Números 28:3-6)
Quando lemos o texto observamos que Deus fala que essas ofertas tem cheiro agradável a Ele, essas ofertas são nossas vidas, quando deixamos de fazer as nossas vontades para viver as dele, nossas vidas se tornam uma oferta, como Jesus se ofertou para que a humanidade fosse salva.
São essas ofertas que agradam o Senhor. No Antigo Testamento o carneirinho morria para que a pessoa fosse liberta do pecado.
Um sacrifício é algo que agrada o coração de Deus, quando passamos por algumas coisas que exigem um "sacrifício" nosso, são essas coisas que agradam o coração de Deus, quando mesmo em situações adversas nós reservamos um tempo para o Senhor, pra entregar a Ele pra viver pra Ele.
Deus vê a nossa persistência e isso é um tipo de sacrifício que agrada a Ele. Essas ofertas ainda existem hoje, mas que possamos ter em mente que essas ofertas são a nossa própria vida, quando deixamos de fazer a nossa vontade e fazer a vontade dEle.
Fiquem na paz do Senhor!
Daniel Oliveira + ES
Comente já! Clique em "Mais Informações"! :)
HTML Comment Box is loading comments...